Image Map

Retirar ou manter a borda e retirar as "ondinhas" do Template Viagem do Blogger

|
Tumblr_lmqz93bko41qjz5l3o1_500_large

Eu encontrei esse tutorial faz tempo, lá no blog Trechy Teen. Depois de realizar este tutorial, você vai se ver livre para personalizar o seu blog sem aquelas "ondinhas" lá em cima e sem a borda. Exemplo do Template com a borda:

1- Vá até Design, Editar HTML, aperte as teclas CTRL+F e procure por: 
content-outer .content-cap-top {
2-  Depois de achar o código acima, apague o que está em vermelho abaixo:
height: $(content.imageBorder.top.space);  background: transparent $(content.imageBorder.top) repeat-x scroll top center;}.content-outer {  margin: 0 auto;  padding-top: $(content.margin);}.content-inner {  background: $(content.background);  background-position: left -$(content.imageBorder.top.space);  background-color: $(content.background.color);  padding: $(content.padding);}

Prontinho! Visualize tudo, e se tiver tudo certinho salve. Dúvidas? Pergunte nos comentários.

6 comentários:

Gominha disse...

obrigada pelo tuto :*

@Scarlett_Lopees disse...

nhaaaaaaaaaawn ;3
funciooonou, obrigada coelhinha *-*

@Scarlett_Lopees disse...

ei coelhinha, não consegui retirar a borda branca D: que eu faço?
nhawn.blogspot.com.br

Ana Amaral disse...

A imagenm deu erro pra mim ;/ ... coloca ai qual parte tem que apagar please !

Unknown disse...

eu procuro mas no meu templante não tem esse código:/

Guida disse...

no meu também não tem :s